Apesar da política de restrições financeiras imposta pela direção de Bruno de Carvalho desde que este assumiu a liderança do clube, existe um esforço suplementar para motivar a equipa no campeonato.
Segundo é noticiado esta sexta-feira pelo jornal O Jogo, a direção leonina tem definido um prémio a rondar o milhão de euros para equipa e staff técnico, caso o clube termine como campeão nacional.
O apuramento para a Liga dos Campeões renderá um valor próximo dos 800 mil euros, o que espelha também a importância dada pelo clube a um regresso à prova milionária da UEFA, considerada fundamental para o equilíbrio das contas.Segundo é noticiado esta sexta-feira pelo jornal O Jogo, a direção leonina tem definido um prémio a rondar o milhão de euros para equipa e staff técnico, caso o clube termine como campeão nacional.
O mesmo órgão refere que os prémios ainda não estão totalmente definidos com o plantel, existindo negociações entre as duas partes para o ajustamento dos valores em causa.
Na mesma notícia surge também a informação de que o Sporting pretende recompensar William Carvalho em prémios (por objetivos) mais chorudos, devido à sua ascensão na equipa principal, com o detalhe de que o trinco aufere seis mil euros mensais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário