sábado, 18 de janeiro de 2014

Horner próximo da Lampre-Merida

horner

Chris Horner, tal como outros ciclistas da sua geração obrigados a abandonar a modalidade de forma abrupta, parece finalmente ter encontrado guarida, no seio da Lampre-Merida . Vencedor da Vuelta, alvo de uma afronta das agências de dopagem, no final da prova espanhola, como é possível com o seu valor não ter tido  uma equipa interessada nos seus serviços?

Será desta que, finalmente, Chris Horner encontrou uma equipa disposta a apostar nos seus serviços ? Segundo o site americano Velonews, Horner está praticamente dado como certo na equipa italiana da Lampre-Merida, com necessidade urgente de encontrar um chefe de fila para as grandes provas por etapas, emparelhando com Rui Costa.
Horner viu-se numa situação complicada quando, com 42 anos, venceu uma das maiores competições mundiais, a Vuelta o que lhe poderia abrir as portas à continuação no pelotão do World Tour.  Com a maioria das equipas a recusarem a entrada nas suas equipas de ciclistas da geração Armstrong, Horner começa a ver a luz ao fundo do túnel com a aproximação da Lampre para assegurar os seus serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário