sábado, 18 de janeiro de 2014

Miguel Lopes quer ficar no Lyon



Miguel Lopes está emprestado pelo Sporting ao Lyon e assume que gostaria de permanecer em França, mas reconhece que será difícil dado o valor que os leões colocaram na cláusula de opção de compra.
«Foi uma honra receber um voto de confiança do treinador (Rémi Garde). Sei que a cláusula de 10 milhões de euros é muito cara. Não valho isso. Estou disposto a considerar ficar se os dois clubes chegaram a um acordo», afirmou o internacional português, em declarações ao site do clube gaulês, nono colocado da liga francesa.
Em ano de Campeonato do Mundo o desejo de Miguel Lopes é fazer uma boa temporada no Lyon para que possa entrar nas contas do selecionador nacional.
«Ficaria muito feliz de fazer parte da aventura do Mundial. É o meu principal objetivo. Vou continuar a trabalhar para o alcançar. Quero que o Paulo Bento veja o que estou a fazer aqui, sei que esteve presente no jogo em Guimarães. A Liga Europa continua a ser uma montra», afirmou, referindo-se ao facto de o Lyon ter feito parte do mesmo grupo que o Vitória de Guimarães, na fase de grupos da Liga Europa, e de ter jogado na cidade-berço com a camisola dos gauleses.
Na mesma equipa está o guarda-redes Anthony Lopes, que já foi chamado à equipa das quinas e pode também integrar a comitiva lusa que viajará para o Brasil.
«O Anthony Lopes é um guarda-redes jovem de grande qualidade. A equipa sente-se segura com ele. Se mantiver esta humildade, pode ir ao Mundial», enalteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário